quinta-feira, 30 de agosto de 2012

love me like you do capitulo 6

eu on:quem ele pensa que é,ja não basta controlar minha vida
agora ele quer controlar meu sentimentos,eu o odeio,o odeio com todas
as minhas forças,entrei no meu quarto e me joguei na cama pensando no justin
que me fez involuntariamente sorrir do selinho que nos demos hj,fiquei tocando
os eus lábios e lembrando naqueles lindos olhos cor-de-mel eles são perfeitos
cada detalhe dele é perfeito,fui interrompida dos meus pensamentos pelo meu i phone
tocando,olhei na tela era um número desconhecido que estranho

ligação on:

xxx:a-a-lo?
eu:quem é?
xxx:sou eu o justin
eu:a oi
justin:oi
eu:pq vc me ligou?
xxx:ELE QUERIA OUVIR SUA VOZ
eu:quem disse isso?
justin:o retardado do chaz,o meu amigo
é pq eu to na casa deles
eu:ta vc queria ouvir a minha voz ou vc vai enrolar ainda
mais pra me convidar pra sair
justin:eu pensei que vc tivesse esquecido
eu:claro que não,então aonde vc quer ir?
justin:não quero que vc pague,por isso eu vou me virar
e escolher um lugar especial pra gente
eu:hum ta ok então eu tenho que ir dormir,a gente se ve amanha
na escola?
justin:se o seu ex namorado não tentar me matar a gente se ve sim
eu:"ri" tchau justin
justin:tchau seu nome
eu:justin
justin:o que?
eu:eu gosto de vc

ligação off

justin on:estava prestes a desligar quando ela me chama
eu:justin
justin:o que?
eu:eu gosto de vc
justin:seu nome?,seu nome

chaz:ela desligou?
justin:sim
ryan:ué pq?
justin:não foi nada,a ligação deve ter caido

justin off

eu on:eu desliguei na cara do coitado,meu deus pq eu disse aquilo
minhas mãos tremiam e meu coração pulsava a mil,isso foi loucura
mas foi como se eu tirasse um peso das minhas costas,deitei novamente na cama
e depois me levantei tomei um banho e coloquei um pijama e fui dormir

nathalia nascimento brigado,continuei
Babi pau chato mesmo kk,continuei c:
Shawty do Bieber esse pai só dando um tiro kk,continuei love
Yasmin Belibers verdade baby,continuei
Cristina Moura ela não vai ficar love,continuei
justin our drummer boy ♥ mata,mata kkk,continuei love

         Nosso baby lindo,dá vontade de morder nhac


6 comentários:

  1. Awnnn continuua amor serio to gostando mto a ib mais criativa q li ate hj

    ResponderExcluir
  2. o que fofinho !!! *----*

    ela disse que gosta dele ! que coragem !
    Gosty desse cap. ! bem LOVE ..!!

    #Continua Star

    ResponderExcluir
  3. Owwwwn
    q Lindo *-*'
    continua fro do meu jardim *-*
    By:Thata

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus continua essa ib e a mais linda que eu ja li en toda minha vidaa
    By: Leh Amorim
    @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  5. Perfeito então, AHSUASH!

    Awwn, eu achei muito lindo esse cap! *--* Tipo, ela falou que gosta dele! *oo* KKK' to amando lindona, continua! Um beijo do Biebs! sz

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii amor fico imaginando o JB cego imagina que cute q ia ser >.<

    ResponderExcluir