quinta-feira, 23 de agosto de 2012

love me like you do capitulo 5

justin on:ela me faz de alguma forma me sentir menos idiota
as vezes,senti a cama mexer um pouco percebi que ela estava ao meu lado
senti sua respiração perto do meu rosto,segurei seu rosto e alisei sua bochecha
e me aproximei mais dela sentindo que ela se aproximava mais de mim,eu sabia que
o meu primeiro bj rolaria agora

pattie:justin eu cheguei

justin on:droga mãe,ela se afastou rápido de mim enquanto
minha mãe entrava no meu quarto

justin off

pattie:oi querido,a oi quem é vc?
justin:essa é a seu nome mãe minha amiga
pattie:prazer pattie,estendo a mão
eu:mt prazer,apertando a mão
pattie:bom vou deixar os dois conversando,saindo
eu:justin eu tenho que ir
justin:td bem,eu te levo até a porta
eu:ta

justin on:fomo até a porta,saimos pra rua e ficamos em frente a minha
casa

justin off

eu:foi bom conversar com vc
justin:tbm foi bom conversar com vc
eu:tchau justin
justin:tchau seu nome

justin on:senti ela colocar a mão no meu ombro e tocar seus lábios
nos meus,formando um selinho,depois ouvi um tchau de novo e ela foi embora
eu sei não foi um bj,mas sentir seu toque era mágico,tudo mudava quando
ela estava ao meu lado,queria poder ve-la e tocá-la de verdade,mas infelizmente
minha cirurgia custa mt caro e minha mãe não tem condições de pagar a cirurgia
mas eu tenho esse sonho antes de morrer,eu quero poder enchergar tudo a minha volta
pelo menos uma vez,entrei em casa tocando os meus lábios e rindo que nem um
retardado,sub pro meu quarto e lá fiquei estudando um pouco ate o jantar

justin off

eu on:seu nome o que vc fez?ta maluca?,pq vc tentou beijá-lo,é tão
estranho,mas bom ao mesmo tempo,ta seu nome para de viajar,será que
eu posso estar gostando dele tanto assim?,cheguei em casa e como sempre
vazia normal,pq isso ainda me surprende,fui pro meu quarto,peguei meu 
i phone e fiquei escutando música,ate a empregada me chamar pra jantar
eu jantei e por incrível que pareça ele estava no sofá me sentei ao seu lado
na esperança de conseguirmos trocar mais de duas palavras

anthony:como foi o seu dia?
eu:foi legal
anthony:o que vc fez de interessante?
eu:nada demais
anthony:conheçeu alguém?
eu:pai quer me dizer alguma coisa?
anthony:sim,quem era aquele garoto com vc?
eu:mandou um segurança atrás de mim de novo?
anthony:mandei pro seu bem,vamos me diga
eu:é o justin um amigo meu
anthony:melhor ficar longe dele
eu:pq?
anthony:pq..pq ele é cego
eu:e dai?
anthony:imagina minha filha uma menina rica,andando com um deficiente
eu:não fala assim dele,vc não o conheçe
anthony:estou te proibindo
eu:NÃO PODE ME PROIBIR DE VIVER,saindo

Shawty do Bieber pra falar a verdade esse tbm é um dos meus ibs favoritos kk,continuei linda
@ Mary Silva é verdade,dá vontade de morder todinho kk,continuei love
Biia Silva continueiii love
justin our drummer boy ♥ vc não imagina o quanto é bom saber disso,continuei love s2
Cristina Moura vlw,obrigado mesmo linda,continuei C:
Mariana Drew Bieber continuei love
Bianca & juliana obrigado mesmo love,vamos fazer assim na próxima postagem prometo quea posto 2 capitulo só pra vc e ainda dedico ok,continuei c:
Babi obrigaddooo,continuei linda
Yasmin Belibers obrigado,obrigado mesmo,é importante pra mim saber que vcs gostam,continuei love

7 comentários:

  1. Ahh o pai dela não pode proibi isso....

    Continua....

    Ta muito fofo mesmo sérioo

    ResponderExcluir
  2. Amor amei amei amei kkk muito lindo e cara meu 'pai' nao pode fazer isso cmg u.u

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo amo kkkk ta diva demaisss que pai fdp vey deixa eu ser feliz com meu bonitinho aff kkkkkkkk continua lindaa

    ResponderExcluir
  4. Mano'h o meu pai e contra-cegos ..............Mano'h eu falaria uma boas vdd na cara dele , e depois saia !!!!! e que pena que a mae do Justin chegou , estragou o 1° beijo da criança... :(
    mais vendo pelo lado bom ele nao saiu poerdendo totalmente , ele ganhou um selinho !! ebah !!!

    ta O-T-I-M-A !!!

    #Continua Star

    ResponderExcluir
  5. Que isso amor! *-*

    OMB, EU NÃO VOU FICAR LONGE DO JUSTIN! U__________U KKK' Ai God, eu amei o selinho deles! *--* Bom, continua. Ela não pode ficar longe dele! Um beijo do Biebs, to amando! <3

    ResponderExcluir
  6. Vééy '-'
    Na Boa
    Vo Matar O Pai :@@@@@@@@@@@
    asuhsa '
    com 2 tiros na cabeça
    asuhas '
    continua Diwã *u*
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  7. Selinho amor: http://biebercometrue.blogspot.com.br/2012/08/wouldnt-change-thing-2-temporada_27.html (Tá no final do capítulo)
    Kissus =*

    ResponderExcluir