sexta-feira, 17 de agosto de 2012

love me like you do capitulo 4

eu on:sai do escritório e fui almoçar,meu pai ficou no escritório
o tempo todo e a annabelle bom ela não estava e ela não é uma boa companhia
estava triste com td,pq meu pai não poderia pelo menos uma vez me dar atenção,a única
pessoa que me dá atenção nessa casa é a nossa empregada,sai de casa precisava ficar sozinha mais sozinha que
eu ja sou,fui andando de cabeça baixa ate que esbarrei em alguém fazendo a pessoa cair no chão

eu off

eu:me desculpa,justin?
justin:seu nome?
eu:me desculpa eu sou uma idiota mesmo,estendendo a mão
justin:td bem,olha vc esta estendendo a mão pra mim?
eu:desculpa eu esqueci que vc é,esquece vem eu te ajudo
justin:obrigado
eu:o que houve com o seu nariz?
justin:eu,briguei com um garoto
eu:sei,o roger te bateu não foi
justin:foi
eu:ele é um idiota mesmo
justin:eu to bem
eu:vamos nos sentar naquele banco?
justin:claro

eu on:nos sentamos e ficou um silêncio mortal,eu ficava olhando
pra ele o tempo td enquanto ele vamos dizer olhava pra frente,ate que ele abriu
um sorriso

eu off

justin:esta me olhando?
eu:não
justin:é feio mentir
eu:seus olhos
justin:o que tem eles?
eu:são lindos
justin:que cor são os seus?
eu:azuis
justin:devem ser lindos tbm
eu:como sabe?
justin:não sei,mas algo me diz que vc é linda
eu:não sou nada

eu on:ele tocou o meu rosto,passando a mão levemente em cada
parte da minha face,seu toque é tão bom

eu off

justin:acho que eu tenho razão
eu:vc é mt gentil
justin:se eu te convidasse pra sair vc diria não?
eu:não eu diria sim
justin:então vc quer sair comigo?
eu:quero
justin:ta,a gente combina mas agora eu tenho que ir pra casa
eu:posso ir com vc?
justin:ta pode

eu on:ficamos conversando o caminho inteiro ele é mt engraçado
e gentil,e fofo,ele é perfeito,pelo fato dele ser cego eu não ligo
gosto dele,eu acho,chegamos em sua casa era uma casa simples mas confortável
fomos até o seu quarto,ele estava sentado na cama e eu como sou curiosa
ficava mexendo na suas coisas

eu:vc tem muitos livros
justin:gosto de estudar
eu:vc é cego desde quando nasceu?
justin:não,tinha 8 anos quando fiquei cego
eu:ja namorou?
justin:não
eu:vc ja beijou uma garota?
justin:tbm não
eu:pq?
justin:as garotas não gostam mt de mim
eu:vc é tão lindo e meigo e 
justin:eu sou cego
eu:isso não define seu caráter
justin:obrigado,mas isso não muda nada

Shawty do Bieber brigado,tbm amo o seu ib e o seu dr bieber kkk,continuei
Biia Silva continuei = )
Cristina Moura brigado,não se preocupa os três mosqueteiros ryan,chris e chaz não vão deixar aquele idiota machucar o nosso baby,continuei
Daniela obrigado mesmo adoro saber com vcs gostam do meu ib,continuei C:
Mariana Drew Bieber continuei love : )
Stefany continuei s2
Yasmin Belibers não sei love se o encontro vai acontecer,mas se acontecesse ele pediria pra mãe dele ligar,continuei love 
justin our drummer boy ♥ continuei love s2

11 comentários:

  1. Você ganhou um selinho http://jasonmccannsafado.blogspot.com.br/2012/08/selinho-uhul-o.html

    ResponderExcluir
  2. aaa amoooo essa ib de paixãooo
    serio continua logo!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. meu deus ele é tão lindo tão fofo tão perfeito e mesmo sendo cego ou não eu amo o justin :) continuaa

    ResponderExcluir
  4. *---*
    Omg
    Continua Poor Favoor
    Nunca, Nunca mesmo amei tanto um #Ib do jeito q eu amo esse (:
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o lance dos três mosqueteiros, awn! AHSUAHSAUSH'

    Awwn que lindo, man! *oo* A cada capítulo amo mais e mais essa fic! Continua, to ansiosa para o encontro deles! *--* Um beijo do Biebs! <3

    ResponderExcluir
  6. Awwwn,como ele é fofo eu amo todas as historias mas essa é a MELHOR amoo muuuito amor será q vc pode postar 2 capitulos dela amnhã pq eu amo muuito ela faço oque vc quizer combinado?

    ResponderExcluir
  7. Amor please continua perfeita esta ib

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta perfeita , como eu disse adoro historia de drama e essa sem o drama dele ser cego !
    eu amo essa historia ! essa e a outra que eu esuqeci o nome sao as minhas favoritas , a que o justin comprou a menina , e que ele a estupra , ele e dono de uma boate .............entao essas sao as minha favoritas , mais eu gostode todas kk'

    #Continua

    ResponderExcluir