sábado, 11 de agosto de 2012

love me like you do capitulo 3

justin on:fui pra sala não prestando mt atenção nas aulas que se passaram bem rápido
fui pra casa só que os idiotas dos meus amigos esqueceram de mim,então fui pra casa
sozinho mesmo

justin off

xx:ora,ora se não é o bieber panaca

justin on:conheço essa voz a quilometros de distância
roger só podia ser ele

justin:o que vc quer cara,me virando pra ele
roger:eu disse que vc ia se arrepender não disse
justin:me deixa em paz
roger:ai coitadinho dele,rindo

justin on:ouvi risadas concerteza ele estava com mais amiguinhos
depois das risadas senti um belo de um soco no meu nariz e com o impacto
cai no chão,estava com a mão no meu nariz enquanto sentia o sangue descer dele

justin off

ryan:hey deixa ele seu panaca
roger:os amiguinhos vieram ajudar a dama indefesa
chaz:se manda cara
xxx:vamos vazar roger
roger:ta,a gente se ve panaca,saindo
chris:vem cara,me ajudando a levantar
ryan:vc ta bem?
justin:to
chaz:pq esse idiota implica tanto com vc?
justin:não sei
ryan:esse cara tem problemas
justin:pq não estavam na saida da escola?
chris:o professor segurou a gente ate mais tarde hj
justin:hum
ryan:vamos pra casa,cuidar desse seu nariz
justin:não minha mãe pode estar em casa
chaz:vamos pra casa do chirs?
todos:vamos

justin on:fomos pra casa do chris,e lá eles me deram
uma bolsa de gelo pra colocar no nariz

justin off

chaz:e ai viu a seu nome justin?
justin:vi,e ela me salvou de apanhar
ryan:ela te ama
justin:nossa mt
chris:pq não fala com ela?
justin:pq não
chaz:deveria dizer que gosta dela
justin:deixa como está
ryan:liga pra ela
justin:vc tem o numero dela?
ryan:tenho
justin:como?
ryan:tenho os meus contatos,toma esse é o numero,me dando um papel
justin:quando eu estiver pronto eu ligo
ryan:ta
justin:vou indo pra casa,tchau caras
ryan.chirs,chaz:tchau bro

eu on:cheguei em casa e fui procurar o meu pai,como sempre ele estava no escritório
e como sempre no telefone,é sempre assim ele pode estar em casa mas sabe ele nunca esta aqui
sempre trabalho,trabalho e mais trabalho entrei no seu escritório ele estava ao telefone
eu:oi pai
anthony:sim eu sei,agora eu não posso falar querida
eu:ta pai       
                   
Yasmin Belibers brigado love,é eu quis fazer uma coisa diferente,continuei
Cristina Moura mt obrigado minha love,se vc diz que eu sou diva então eu sou kk,continuei
Daniela brigadooo,continuei ; )
#Imagine Belieber =D vlw,essa história é bem diferente mesmo,continuei : )
Mariana Drew Bieber brigado,brigado,continuei fofa
Justin Bieber vlw mesmo,continuei c :
justin our drummer boy ♥ nossa brigado mesmo,continuei love
        

9 comentários:

  1. AMANDO E IN LOVE COM ESSA HISTORAA
    meuu isso ta uma droga!!
    Que me viciou kkkk continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHSUASH, é diva mearmo! U_U KK'

    Ai caramba, eu amei o capítulo! Na boa, se esse Roger fizer alguma coisa com meu ceguinho sedução eu mato ele! (← what? o.O) ASHAUSHAS! Continua linda, um beijo do Biebs! sz

    ResponderExcluir
  3. Serioooo ta perfeitooo continuua nunca tinha lido uma ib assim to amando

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk'' eu nao entendi como ele vai ligar se ele nao consegue ver o numero ?kkkkkkkkkkkkkkkk'''

    me rachei ahahhaahahahah !

    nossa ta p=e=r=f=e=i=t=o= ! com todas as letras !!!

    #Continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Continua amr *--*
    Yasmin ele pode pedir ajuda, ou o Ryan pode colocar na chamada Rápida (:
    Pq existem celulares para cegos
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  6. demaais continua !! vei na boa EU VO MATAR O ROGER NA PROXIMA VEZ QUE ELE RELAR NO MEU BIEBER !!!

    ResponderExcluir