sexta-feira, 3 de agosto de 2012

love me like you do capitulo 2

eu on:me aproximei da mesa das meninas,anne e abigail
riam mt concerteza dos outros essas garotas nunca crescem

eu off

eu:do que tanto vcs estão rindo?
abigail:do idiota do justin
anne:não sei o que aquele babaca ainda faz aqui nessa escola
eu:não deviam falar assim,ele não tem culpa de ser cego
anne:la vai a madre tereza defender o coitadinho
eu:pq vcs tem que ser tão patéticas?
abigail:vc é que não cresce,sabemos que gosta do idiota
eu:não gosto não
anne:como vc pode gostarde um cego?
abigail:ele deve ser ate viado kkk
anne:verdade,quem transaria com ele só uma retardada feito a seu nome kkk
cindy:dá pras duas vadiazinhas arrombadas pararem de encher
anne:tá legal cindy
abigail:é a gente só tava brincando

justin on:peguei meu lanche na cantina e fui encontrar uma mesa
pra mim,até que eu tropeço em alguma coisa,ou melhor dizendo no pé
do retardado do roger,esse garoto me odeia,não diferente de muitos aqui
mas as vezes eles me dão uma folga,mas o roger não ele sempre implica comigo,
uma vez  eu apanhei dele e de mais três amiguinhos dele,ele me bate sei lá
pq ja que eu nunca fiz nada pra ele,fiquei sentado um tempinho no chão
escutando o babaca falar e os outros rirem de mim,esse cara se acha a última
bolacha do pacote,o problema é que eu o inrrito não de propósito,mas é que
ele me bate me zoa e a única coisa que eu faço é não ligar e sair como se nada aconteceu
isso o inrrita bastante

justin off

eu:acabou?
roger:acabei
eu:palmas pra vc que consegue ficar mais idiota a cada dia que passa
roger:eu vou quebrar a sua cara,me levantando pela gola da camisa
vc:já chega roger solta ele
roger:vai defender o babaca aqui?
vc:vou e o que vc vai fazer me bater?
roger:claro que não
vc:então solta ele
roger:ta,o jogando no chão,mas isso ainda não acabou justin,saindo
vc:vc ta bem?,ajudando ele a se levantar
eu:ta vlw,se limpando
vc:desculpa pelo idiota do roger
eu:td bem eu não ligo
vc:eu pago outro lanche pra vc
eu:não precisa
vc:eu faço questão
eu:td bem

eu on:peguei outro lanche pra ele,e me sentei com ele numa mesa vazia

eu off

eu:pq deixa eles fazerem isso com vc?
justin:td bem,são um bando de idiotas
eu:devia contar pra alguém
justin:não quero preocupar minha mãe
eu:vc é mt fofo,opa essa escapou
justin:e vc é linda
eu:como sabe vc não pode me ver
justin:não preciso ver as pessoas pra saberem se elas são lindas,seu coração
é bom então pra mim vc é linda

eu on:o sinal bateu,dei um bj na bochecha dele e encontrei a cindy no corredor,e 
fui com ela pra sala de aula

eu off

justin on:fui pra sala de aula com o sorriso mais bobo desse mundo,eu adoro a seu nome,
mesmo que ela nunca tenha ligado pra mim,acho que ela me ajuda por pena e isso é ruim pra mim
quando ela namorava o roger ficava com pena dela,o roger é um idiota que ficava traindo ela com essas vadias
da escola,eu concerteza seria um namorado melhor,hey justin não viaja ate pareçe que uma garota com como ela namoraria
um garoto como vc,se liga,mas não custa nada sonhar
Cristina Moura obrigada vc é uma fofa,diva eu??,me senti agora
Shawty do Bieber vlw mesmo e continua o seu que eu amo de paixão
Stefany obrigada continuei
Imagine Belieber vlw continuei

7 comentários:

  1. #Continua fofa !!

    TA d ++

    Nao e por nada nao mais eu adorei que o JB seja cego , fikou mais legal ! (na minha opnião )
    KK"
    #Continua

    ResponderExcluir
  2. Awn, fofa é você! :) Sim, você é muuito diva! *____*

    Ain que capitulo lindo, eu amei! Tão fofo eles dois! *----------* Continua diva linda, um beijo do Biebs! Esse #IB ta demais! <3

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeita, o JB cego, nunca imaginei !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah continua Siim vooç é Diva
    Me Fez chorar no 1º Capitulo *-*
    e olha q eu sou dificil de chorar
    kk '
    BY:Thata

    ResponderExcluir