terça-feira, 31 de julho de 2012

love me like you do capitulo 1

eu on:primeiro dia naquele inferno aonde só um ser me entende
minha melhor amiga cindy,ela é a única com quem eu posso me abrir
e contar td e de como eu me sinto,meu é seunome tenho 17 anos
e moro com o meu pai Anthony e minha madrasta Annabelle,minha mãe que morreu
quando eu tinha 10 anos,ela morreu de câncer ai nos mudamos para
atlanta,ja que eu sou brasileira,as vezes viajamos de férias pro brasil
mas essas viagens tem virados raras ultimamente,sinto mt falta da minha mãe
talvez pq ela foi a única pessoa que sabia quando eu estava precisando de ajuda
sem nem precisar perguntar,meu pai nunca foi um pai mt presente,ele é frio a respeito
de mostrar seus sentimentos por mim,ele acha que de alguma forma me enchendo de presentes
vai preencher o amor de pai que eu preciso,bom vamos esquecer td isso,acordei fiz minha
higiene matinal,tomei um banho e me vesti


chamei james meu motorista eu sei que tenho idade
pra dirigir mas meu querido pai acha que eu vou sair matando as pessoas,então ele
contratou um motorista o que eu odeio,odeio ser tratada como mimada eu não sou assim
cheguei na escola e ja avistei minhas "duas amigas"Anne e Abigail,elas não são exatamente minhas
amigas,so estão comigo pq consegui entrar pro grupo das líderes de torcida e pelo fato de eu ser rica
me juntei a elas esperando a cindy

eu off

justin on:acordei com alguém me chamando quase em sussuro,so podia ser a minha mãe
ela me deu um bj na testa,e abriu as cortinas do quarto,fazendo o sol bater no meu rosto
peguei minha bengala,e fui ate o banheiro,não tenho mais dificuldade como antes
minha cegueira ja não atrapalha tanto,eu consigo me virar em certas coisas sem precisar da ajuda
da minha mãe,ja que ela faz td pra mim,meu nome justin bieber tenho 17 anos,o fato mais constrangedor
pra mim eu acho que é por eu ter 17 anos e nunca ter beijado ou tocado em uma garota,traduzindo eu ainda
sou virgem,ate pareçe que uma garota iria pra cama comigo,um garoto cego,minha mãe diz que eu sou bonito
mas eu acho que ela só diz isso pq eu sou filho dela,minha acha que eu sou um garoto ingenuo,mas eu tenho
certas necessidades,eu não sou como os garotos lá da escola que pegam as garotas as usam e depois jogam fora,eu nunca
machucaria os sentimentos de uma mulher,não sou esse tipo de cara,fiz minha higiene tomei um banho
e me vesti

eu vou pra escola com os meus melhores amigos chaz,ryan e chris,eles não estudam na mesma
escola que eu mas me levam até lá,pra que eu chegue em segurança,eles são ótimos amigos
pessoas com quem eu conto sempre,cheguei na escola,e sempre ouço risos das pessoas
são um bando de panacas eles não me atingem,não sou tão baixo assim,fui pra minha sala
e fiquei eserando o professor,bom vcs devem se perguntar ele é cego como estuda com os outros
a escola(inventa um nome ai)é a única especializada em aprendizagem com deficientes,por isso eu estudo
aqui,seria mt melhor se eu estudassse com pessoas como eu

eu on:assim que a cindy chegou fui com ela pra sala,e lá estava ele justin bieber eu tenho pena dele
os garotos zoam ele junto com a Anne e Abigail,ele não tem culpa de ser cego,mas as pessoas dessa
escola são estúpidas e idiotas,ele é tão fofo e bonito,ta parei vamos me concentrar na aula,ate pareçe
aula de matemática quem se concentrar nisso?,as duas primeiras aulas mt chatas,chegou o intervalo
peguei meu lanche e fui me sentar com as meninas

6 comentários:

  1. Já amei, adorei e achei tudo de bom! u.u AHSUASH! Continua diva, um beijo do Biebs! s2

    ResponderExcluir
  2. cara que perfeiçãooo
    serio essa ib vai nos ensinar muito esta super legal e criativa
    parabens!

    ResponderExcluir
  3. aawn Q Imagine linda essa véi,me emocionei,continuaa *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei, continua
    ...

    Teem twitter amoor?*-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa vai to anciosaaaaa vou te seguir no twitte mas vc me segue tbm é @S2analove ok?

    ResponderExcluir